Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Teresina registra temperatura mínima de 23°C nesta quinta-feira

O dia amanheceu diferente em Teresina e há possibilidade de chuva ao longo do dia, de acordo com Inmet.

Teresina amanheceu com um clima diferente nesta quinta-feira (24), com uma temperatura mínima de 23°C. O sol deve ficar entre as nuvens em algumas partes do dia e há possibilidade de chuva, de acordo com a previsão do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). A máxima é de 33°C, mas a umidade relativa do ar pode chegar aos 90%.

Oeiras

Em Oeiras, na primeira capital do estado, a temperatura mínima pode chegar aos 22°C, com máxima de 34°C. A umidade do ar fica entre 75% e 30%, mas não há possibilidade de chuva para hoje no município.

Parnaíba

No litoral do estado, a temperatura mínima é de 23°C, em Parnaíba. A máxima pode chegar aos 36°C, com umidade relativa do ar entre 90% e 30% e há possibilidade de chuva isolada no período da tarde.

Corrente

Em Corrente, a temperatura mínima será ainda menor, podendo chegar aos 19°C, com máxima de 31°C. Apesar da umidade relativa do ar ficar entre 70% e 30%, também não há previsão de chuva para essa região.

Piripiri

No município de Piripiri, a temperatura mínima é de 22°C, com máxima de 36°C. A umidade relativa do ar fica entre 80% e 30% e há possibilidade de chuva isolada durante a tarde, com muitas nuvens no céu no período da noite.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.