Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Fazenda da Paz realiza missa em Ação de Graças aos 27 anos da instituição

A missa acontece às 9h30 na Comunidade Terapêutica Terra da Esperança, primeira unidade da instituição.

A Fazenda da Paz realiza neste sábado (26) uma missa em Ação de Graças em comemoração e agradecimento aos 27 anos de fundação da instituição. A missa acontece às 9h30 na Comunidade Terapêutica Terra da Esperança, a primeira unidade da instituição.

A cerimônia religiosa vai ser celebrada pelos padres Toinho Barbosa e José Adelino, e será transmitida ao vivo pelo canal do YouTube da Fazenda da Paz (Fazenda da Paz Oficial). A presidente da instituição, Eneida Lustosa, ressaltou que são grandes as dificuldades neste ano de 2021 por causa da pandemia, mas que a celebração não pode deixar de ocorrer.

Foto: Divulgação/AscomMissa em Ação de Graças aos 27 anos da Fazenda da Paz
Missa em Ação de Graças aos 27 anos da Fazenda da Paz

“2021 tem sido um dos anos mais difíceis para a Fazenda da Paz. São diversas limitações que estamos passando por conta da pandemia, bem como o fim da parceria com a Prefeitura Municipal de Teresina. No entanto, não vamos nos deixar abater e seguiremos celebrando a nossa história. Dessa forma iremos levar a palavra de Deus em nossas comemorações para dentro da casa de todos através das nossas redes sociais. As dificuldades são muitas, mas a vontade de seguir ajudando a quem precisa é maior”, comenta Eneida Lustosa, presidente da Fazenda da Paz.

Todas as unidades terapêuticas irão se reunir para a celebração, seguindo todo o protocolo exigido pela OMS (Organização Mundial de Saúde).

História da Fazenda da Paz

Criada em 1994, a Fazenda da Paz é uma organização não governamental sem fins econômicos, e ao longo de sua trajetória de 26 anos, foi reconhecida como Utilidade Pública Municipal e Estadual, idealizada pelo Padre Pedro Balzi, em parceria com leigos católicos da Arquidiocese de Teresina e implantada pelo terapeuta Célio Luiz Barbosa.

Tem a missão de prevenir, acolher e reinserir dependentes químicos na sociedade brasileira, através da vivência em comunidade terapêutica, promovendo a transformação de vidas e o exercício da cidadania. Sendo a primeira Comunidade Terapêutica do Piauí, acolhe gratuitamente dependentes químicos que manifestam o desejo de tratamento e mudança de vida.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.