Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Banco Santander inaugura agência na cidade de Campo Maior

A cidade é uma das cinco do estado que vão receber, neste segundo semestre, uma agência do Santander.

O banco Santander inaugurou nesta segunda-feira (28) uma agência em Campo Maior, que fica situada no Centro, na Avenida José Paulino, Nº 425. A cidade é uma das cinco do estado que vão receber, neste segundo semestre de 2021, uma agência da instituição financeira.

O superintendente executivo da Rede Norte do Santander Brasil, Paulo Cesar de Lima Alves, afirmou que a empresa tem observado o crescimento econômico do Piauí e pretende estreitar esses laços ajudando a impulsionar as atividades econômicas de Campo Maior.

Foto: Divulgação/AscomBanco Santander
Banco Santander

“O setor de serviços tem uma forte participação no PIB de Campo Maior (43%, segundo o IBGE de 2017), como também é responsável, somando-se com o comércio, no principal movimento de geração de empregos. A agricultura e a pecuária, como suas produções de gado de corte, caprinos, suínos e ovinos, além do extrativismo e a piscicultura, que cresce com a criação da tilápia, mostram o enorme potencial empreendedor da cidade, algo que o Santander observa bastante atentamente para ser um parceiro nesse desenvolvimento”, declarou.

Na nova agência serão ofertados produtos e serviços bancários variados, como abertura de conta, pagamentos, saques e depósitos, além de operações de créditos e investimentos para pessoas físicas e jurídicas.

“Temos soluções inovadoras para quem necessita de crédito e ou pretende realizar investimentos. Observamos, por exemplo, uma oportunidade para apresentar as soluções da Getnet de meios de pagamento, como maquininhas, o Link Getpay (link de pagamento, que pode ser compartilhado pelo celular, sem a necessidade de o lojista ter máquina de cartões), uma plataforma para construir loja virtual e serviços de gestão financeira que podem ajudar os microempreendedores e empresas de pequeno e médio porte da região. Temos ainda o microcrédito do Prospera, com oferta de valor que contempla seguro, conta corrente e a própria máquina da Getnet”, destacou o superintendente executivo do banco.

Horários e protocolos sanitários

Foto: Divulgação/AscomNova agência fica no Centro de Campo Maior
Nova agência fica no Centro de Campo Maior

Das 9h às 10h, a agência vai atender de forma exclusiva idosos, gestantes, beneficiários do INSS e portadores de deficiência e, das 10h às 14h, os demais públicos.

Também haverá o escalonamento de acesso de clientes, conforme o tamanho do espaço, para garantir uma distância mínima de um metro entre as pessoas. Será obrigatório o uso de máscara e álcool gel nas dependências da agência.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.