Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Câmera flagra bandidos realizando assalto no bairro Marquês

Dois suspeitos surpreenderam a vítima, que ainda correu, mas foi ameaçada e entregou os pertences.

Câmeras de segurança flagraram dois bandidos cometendo um assalto nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (28) no bairro Marques de Paranaguá, zona norte de Teresina.

Conforme as imagens é possível ver duas vítimas caminhando na Rua Alcides Freitas, quando dois suspeitos aparecem rapidamente em uma motocicleta. No momento em que eles anunciam o assalto, o rapaz tenta correr, mas é ameaçado pelo bandido que desceu da garupa da motocicleta e a vítima para.

Enquanto isso, uma mulher que acompanhava o rapaz observa a ação criminosa e o bandido resolve não roubá-la. Após a abordagem, ele vai até seu comparsa, mas decide retornar e rouba mais pertences de rapaz. A ação criminosa durou pouco mais de 20 segundos.

A dupla empreendeu fuga em uma motocicleta de cor preta, modelo ainda não identificado. As imagens deverão ser utilizadas pela Polícia Civil, com o objetivo de conseguir identificar os suspeitos flagrados no vídeo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.