Fechar
GP1

Vera Mendes - Piauí

Colisão entre carros deixa jovem morto e casal ferido em Vera Mendes

Após o acidente, o casal foi socorrido pelo SAMU e levado para o Hospital Regional Justino Luz em Picos.

Uma colisão envolvendo dois carros deixou um jovem de 20 anos, identificado como Adrian Ayllon, morto e um casal ferido na PI 245, no Povoado Formosa, na cidade de Vera Mendes, por volta de 21h desse domingo (27).

De acordo com o sargento Edinaldo, da Polícia Militar de Vera Mendes, os carros envolvidos no acidente tratam-se de um Renault Duster e um Chevrolet Cobalt, onde estava o jovem que morreu. Ambos os carros seguiam em sentidos contrários da pista quando colidiram em uma curva.

“Esse acidente envolveu dois veículos, uma Duster e um Cobalt, que estava no sentido de Isaías Coelho para Vera Mendes, já o Duster seguida no sentido contrário. O acidente aconteceu em uma curva, onde os dois carros se colidiram próximo Povoado Formosa e nessa situação, o motorista do Cobalt morreu”, disse o sargento.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, o casal que estava no Duster ficou ferido. O homem teve ferimentos leves e a mulher sofreu fraturas na perna e costelas. Após a colisão, o carro da vítima fatal chegou a sacar o motor.

“No Duster, tinha um casal dentro, o homem sofreu ferimentos leves e a mulher teve uma fratura na perna e algumas costelas. Após a colisão, o Duster saiu da pista e pegou fogo, já o outro carro, devido a gravidade do acidente, o motor chegou a sacar fora e caiu na mata”, informou.

Após o acidente, o casal foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado para o Hospital Regional Justino Luz em Picos. O Instituto de Medicina Legal (IML) removeu o corpo do jovem que morreu.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.