Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Suspeito é flagrado arrombando carro de dentista no bairro Vermelha

O crime ocorreu a três quarteirões do 3º Distrito Policial, que também fica na zona sul de Teresina.

Uma câmera de segurança flagrou o momento exato em que a bolsa de uma dentista é furtada de dentro do seu carro, um veículo modelo Chevrolet Blazer, na tarde desta segunda-feira (28), por volta de 12h40, no estacionamento de uma padaria localizada no bairro Vermelha, zona sul de Teresina.

Às 12h39, o suspeito que furtou a bolsa da dentista chegou na Rua Manoel da Paz em um HB20, acompanhado de um comparsa e, em seguida, foi em direção ao carro da vítima. O homem tentou abrir a porta do veículo, mas não conseguiu, após isso, ele utilizou uma ferramenta e conseguiu retirar o vidro da porta do carro.

Após arrancá-lo, o suspeito pegou a bolsa da dentista e logo depois seguiu novamente para o HB20, empreendendo fuga com seu comparsa. A ação criminosa durou menos de 30 segundos e foi realizada sem chamar a atenção de populares.

O caso ocorreu a três quarteirões do 3º Distrito Policial, que fica no bairro São Pedro. O crime vai passar por investigação da Polícia Civil. As imagens da câmera de segurança devem ser utilizadas para identificar o suspeito.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.