Fechar
GP1

Picos - Piauí

Picos está há 10 dias sem registrar novos óbitos por covid-19

Segundo os dados do boletim divulgado, a última morte por covid-19 foi registrada no dia 19 de junho.

Boletim epidemiológico emitido na noite desta segunda-feira (28), pela Secretaria de Saúde de Picos, mostrou que a cidade já está há 10 dias sem registrar novos óbitos em decorrência da covid-19.

Segundo a atualização do boletim, a cidade registrou a última morte por covid-19 no dia 19 de junho, e com isso o município de Picos permanece com 137 vidas perdidas para o coronavírus.

Já em relação ao número de pessoas recuperadas, Picos já alcançou o número de 7.074 pessoas curadas da doença.

O número de contaminados também cresceu e agora Picos registra o total de 7.466 pessoas infectadas com a covid-19 desde o início da pandemia.

Situação da covid-19 no Piauí

O Piauí registrou quatro mortes por covid-19 nas últimas 24 horas, é o que informa o boletim epidemiológico divulgado na noite desta segunda-feira (28) pela Secretaria de Segurança do Piauí (Sesapi). Também foram registrados nos dados da Sesapi mais 16 óbitos ocorridos em dias anteriores que estavam sob investigação, e com isso o estado atinge a marca de 6.574 vidas perdidas para o novo coronavírus.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.