Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Teresina registra temperatura mínima de 21°C nesta terça-feira

O dia amanheceu diferente em Teresina, com clima bastante nublado, mas não há previsão de chuva.

Teresina amanheceu com temperatura mais amena nesta terça-feira (29). Com clima bastante nublado a temperatura mínima foi de 21°C, surpreendendo os teresinenses. Já por volta das 8h a temperatura na Capital subiu para 24°C e pode chegar aos 33°C e não há previsão de chuva, conforme o Instituto Nacional de Meteorologia (Inment).

Picos

Em Picos, a temperatura mínima foi ainda menor. O Inmet apontou mínima de 19°C e máxima de 33°C para o município, com umidade relativa do ar entre 20% e 70%, mas sem previsão de chuva para esta terça-feira.

Parnaíba

No litoral do estado, em Parnaíba, o clima já deve ser mais quente nesta terça. A temperatura máxima apontada pelo Inmet é de 36°C, com mínima de 24°C. No entanto, a umidade relativa do ar fica entre 40% e 80%, havendo possibilidade de pancadas de chuva e trovoadas isoladas no período da tarde.

Piripiri

O dia também promete ser quente em Piripiri, com máxima de 36°C e mínima de 23°C, conforme a previsão. A umidade do ar fica entre 30% e 80%, mas não há nenhuma previsão de chuva para hoje.

Oeiras

Na primeira capital do Piauí, em Oeiras, a temperatura mínima também foi de 21°C. A máxima pode chegar aos 34°C, com poucas nuvens no céu e umidade relativa do ar entre 20% e 70%. Também não deve chover em Oeiras hoje.

Floriano

Em Floriano a temperatura mínima foi menor do que a registrada na Capital, sendo de 20°C. Com máxima prevista para 34°C, o dia deve ser de poucas nuvens no céu e sem nenhuma possibilidade de chuva. A umidade relativa do ar fica entre 20% e 70%.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.