Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Wellington Dias não descarta filiação de Osmar Júnior ao PT

“Esse diálogo tem que ser com ele, mas será um prazer grande [ter Osmar no PT]", disse o governador.

O governador Wellington Dias (PT-PI) admitiu interesse do Partido dos Trabalhadores em contar com a filiação do secretário de Estado de Governo, Osmar Júnior, que atualmente está no PCdoB. O chefe do Palácio de Karnak lembrou, durante entrevista à imprensa nesta segunda-feira (28), que os dois caminham integrados desde 2002, quando Osmar foi seu vice-governador.

“Esse diálogo tem que ser com ele, mas será um prazer grande [ter Osmar no PT]. É uma pessoa que já atua no mesmo campo político há muitos anos. Lembrar que foi o nosso primeiro vice-governador em 2002. De lá pra cá, uma história muito importante do campo político, um líder muito querido e representado no Piauí. Mas, a decisão é dele juntamente com os líderes do entorno dele”, disse o governador.

Foto: Lucas Dias/GP1Wellington Dias
Wellington Dias

Ainda sobre a possiblidade de mais representantes políticos ingressarem ao Partido dos Trabalhadores, Wellington Dias repetiu que estes entendimentos passarão pelos líderes de cada sigla.

“Essa decisão é entre os partidos. Na verdade, não se trata de um tema de governo, então a direção do PT assim como a direção de outros partidos são quem tratam desse diálogo sobre ampliação de líderes em cada legenda”, desconversou Dias.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.