Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é preso acusado de porte ilegal de arma no Torquato Neto

O indivíduo ainda reagiu a abordagem, mas foi preso e conduzido até a Central de Flagrantes de Teresina.

Um homem identificado pelas iniciais R.A. dos S. foi preso acusado de porte ilegal de arma de fogo durante uma abordagem policial na tarde desta segunda-feira (29), no bairro Torquato Neto, zona sul de Teresina.

De acordo com as informações da Polícia Militar do Piauí, os policiais realizavam fiscalização de rotina na região quando, por volta de 17h40, visualizaram dois indivíduos dentro de um carro modelo Onix e realizaram a abordagem policial.

Foto: Divulgação/PM PIApreensões no Torquato Neto em Teresina
Apreensões no Torquato Neto em Teresina

No veículo, os policiais encontraram um revólver calibre .38 com seis munições intactas, além de R$ 267 em dinheiro e três aparelhos celulares em posse da dupla. Questionados sobre a origem dos bens, o indivíduo R.A. dos S. assumiu o porte da arma de fogo.

O indivíduo ainda reagiu a prisão, mas foi preso e conduzido juntamente com o material apreendido até a Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.