Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Lucas Pereira discute com vereadores emendas para a Comunicação

O valor destinado pelo vereadores Luiz Lobão e Luís André será de R$ 400 mil e vai para combate à covid.

O coordenador de Comunicação da Prefeitura de Teresina, Lucas Pereira, se reuniu na manhã desta quarta-feira (30) com os vereadores Luiz Lobão e Luís André para discutir a destinação de emendas parlamentares para a pasta. O encontro acontece na Câmara Municipal.

De acordo com Lucas Pereira, a iniciativa partiu dos próprios vereadores que o procuraram. “Eles entraram em contato conosco com interesse de destinar emendas parlamentares para a área da comunicação no que diz respeito ao combate à covid-19, que a gente sabe que é a tônica do momento”, afirmou.

Foto: Lucas Dias/GP1Lucas Pereira
Lucas Pereira

“A Prefeitura de Teresina está voltada para fomentar e realizar ações de conscientização para que as pessoas mantenham as medidas sanitárias de prevenção e combate ao coronavírus e a Câmara Municipal está dando a sua contribuição”, completou o coordenador Lucas Pereira.

Ainda segundo Lucas, o valor das emendas será de R$ 400 mil. Ele também destacou que o compromisso do prefeito Dr. Pessoa é aplicar essas emendas. “Os recursos impositivos dos vereadores são garantidos tanto pela lei quanto pela gestão do Dr. Pessoa, esse é um compromisso do Dr. Pessoa, que sejam disponibilizadas todas emendas de acordo com a viabilidade financeira do município”, finalizou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.