Fechar
GP1

Regeneração - Piauí

Mulher agride jovem com golpes de tesoura em briga por namorado no Piauí

No vídeo, uma das suspeitas aparece com uma tesoura na mão e há também uma arma de fogo.

Um vídeo que viralizou nas redes sociais, nessa terça-feira (29), mostra o momento em que duas jovens ameaçam uma adolescente de 16 anos com uma tesoura e uma arma de fogo no município de Regeneração, distante 145 km de Teresina. A situação ocorreu, suspostamente, por conta do envolvimento da vítima com o namorado de uma das acusadas.

Em entrevista ao GP1, o comandante do Grupamento de Polícia Militar de Regeneração, capitão Jovenilton Sousa, contou que a adolescente procurou a Polícia Militar, narrando que tinha sido agredida por duas mulheres, inclusive, uma delas estava com uma arma de fogo.

“Mãe e filha procuraram a gente no quartel ontem. A adolescente de 16 anos apresentava algumas lesões pelo corpo e relatou que uma das acusadas gravou o vídeo, isso tudo por conta de uma briga por causa de namorado. Então as duas pegaram ela para cortar o cabelo à força e acabaram a agredindo, nisso, a vítima conseguiu tomar a tesoura e conseguiu perfurar uma das agressoras”, disse.

De acordo com o capitão Jovenilton Sousa, as duas suspeitas já são conhecidas pela Polícia Militar. Os policiais realizaram diligências em busca das mulheres, no entanto, elas ainda não foram localizadas. O caso já foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Amarante, que deverá cuidar do caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.