Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Vereadores de Teresina cobram aplicação de emendas parlamentares

A cobrança foi levada até o presidente da Câmara Municipal, Jeová Alencar, nesta quarta-feira (30).

Os vereadores reeleitos de Teresina estão cobrando a aplicação das emendas parlamentares do ano passado, que não foram usadas na gestão do prefeito Firmino Filho. Essa cobrança foi levada até o presidente da Câmara, Jeová Alencar, que disse nesta quarta-feira (30) que o secretário de Finanças, Robert Rios, já pediu uma reunião para discutir o assunto.

“Na realidade já existe encaminhamento do secretário, ele quer o mais rápido possível uma reunião com os vereadores reeleitos para que a gente possa discutir as emendas do ano passado, é justo porque os vereadores têm a necessidade da realização dessas obras que são para a população”, disse Jeová Alencar.

Foto: Lucas Dias/GP1Jeová Alencar
Jeová Alencar

Contudo, Jeová pediu paciência aos colegas ao lembra que a gestão ainda está no começo. “Temos que entender também que estamos apenas no início de um novo governo, é preciso um pouco de paciência, os vereadores têm essa consciência, mas também a consciência mais ainda de que o secretário de Finanças tem esse entendimento para que até o fim do ano nós possamos estar realizando todas as nossas emendas do ano passado”, declarou.

“Nós temos um prefeito aberto ao diálogo, é um governo que respeita essa Casa, tanto o prefeito quanto os secretários e isso é muito importante para esse bom relacionamento entre o poder legislativo e executivo”, finalizou o presidente da Câmara de Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.