GP1

Picos - Piauí

Corpo de homem é encontrado carbonizado em matagal na cidade de Picos

O homem identificado como José Leidivando foi reconhecido pelo tio e estava desaparecido desde sexta.

O corpo de um homem carbonizado foi encontrado por populares em um matagal, na manhã deste sábado (05), no bairro Aroeiras do Matadouro, no município de Picos, distante 322 km de Teresina.

Segundo informações da Polícia Militar, moradores se depararam com o local em chamas e após a diminuição do fogo acabaram encontrando o corpo de José Leidivando. Os policiais foram acionados para verificação do local e constataram o óbito.

Foto: Divulgação/PM-PICorpo carbonizado é encontrado em Picos
Corpo carbonizado é encontrado em Picos

O tio do jovem foi responsável por identificar o corpo do sobrinho junto a Polícia Civil e, de acordo com informações disponibilizadas por ele à polícia, José estava desaparecido desde a noite anterior. Ainda segundo o tio da vítima, Leidivando era usuário de entorpecentes.

As investigações sobre a causa da morte ficarão a cargo da Polícia Civil. Esta é a segunda morte registrada neste sábado no município. Mais cedo, um homem identificado como José Mota, mais conhecido como Ronivon Cigano, foi morto a tiros no bairro Junco.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2021 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.