Fechar
GP1

Picos - Piauí

Criminoso é executado com disparos de arma de fogo em Picos

Uma outra pessoa também foi baleada e conduzida ao Hospital Justino Luz. Os suspeitos foram presos.

Um homem identificado como José Mota, conhecido popularmente como Ronivon Cigano, foi morto a tiros na manhã deste sábado (05), no bairro Junco, na cidade Picos. Uma segunda pessoa também foi baleada e conduzida ao hospital do município.

Em entrevista ao GP1, o delegado Agenor, da Delegacia de Homicídios, Tráficos de Drogas e Latrocínio (DHTL), informou que o fato aconteceu por volta das 10h, no bairro Junco. Na ocorrência duas pessoas foram baleadas, sendo que uma das vítimas morreu ainda no local. José Mota já tinha passagens pela polícia por vários crimes, incluindo homicídio.

“Esse foi o primeiro homicídio depois da criação do DHTL de Picos e os suspeitos foram presos em flagrante. Eram dois suspeitos, e na hora que os executores realizaram os disparos, os investigadores do DHLT iniciaram diligências conseguiram capturar os indivíduos após uma perseguição”, disse o militar.

As armas utilizadas no crime também foram localizadas pela polícia.

Um dos baleados ficou ferido e foi conduzido ao Hospital Regional Justino Luz para os procedimentos médicos necessários. Não há informações sobre a motivação do crime.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.