Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Diretor do HPM passa por cirurgia e segue na UTI do Hospital Itacor

Ao GP1, a assessoria de comunicação do HPM informou que o procedimento ocorreu nesta segunda-feira.

O diretor administrativo do Hospital Dirceu Arcoverde, da Polícia Militar do Piauí (HPM-PI), tenente-coronel Iran Moura, passou por cirurgia nesta segunda-feira (07) no Hospital Itacor após sofrer princípio de infarto e segue na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em recuperação.

Ao GP1, a assessoria de comunicação do HPM informou que durante o procedimento cirúrgico foi necessário a implantação de uma mamária e um ponte de safena. Após a cirurgia, o tenente-coronel segue ainda na UTI e em recuperação.

Foto: Lucas Dias/GP1Tenente-coronel Iran Moura
Tenente-coronel Iran Moura

Ainda de acordo com a assessoria, tudo ocorreu bem durante o procedimento cirúrgico e o tenente-coronel segue estável.

Entenda o caso

O diretor administrativo do HPM foi internado em estado grave na UTI do Itacor após ter uma artéria obstruída e sofrer um princípio de infarto neste domingo (06).

Para a cirurgia, os médicos tiveram que aguardar o relaxamento de um músculo cardíaco do tenente-coronel para que submetê-lo ao procedimento. Os familiares e amigos do diretor chegaram a realizar uma campanha de doação de sangue para a cirurgia.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.