Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é preso com pistola e 160 documentos de veículos em Teresina

A Força Tática do 13º BPM ainda prendeu outro homem que estava em posse de um revólver.

Os policiais da Força Tática do 13º Batalhão da Polícia Militar prenderam dois homens e apreenderam com um deles uma pistola, além de 160 documentos de veículos, cartões da Caixa Econômica Federal e um veículo de luxo em um bar no bairro Parque Brasil, zona norte de Teresina, na madrugada desta segunda-feira (07).

De acordo com o tenente Elivaldo Moraes, por volta de meia noite e trinta, em uma abordagem da viatura tática, foi preso o nacional K. L. B, de 36 anos, em um veículo de luxo modelo Audi A4 com diversos objetos de origem suspeita, incluindo cartões e documentos.

Ao todo, ele estava em posse de uma pistola PT 380, VE06996, 10 munições intactas, R$ 2.400 em dinheiro, oito celulares, 160 documentos de veículos, 32 cartões da Caixa Econômica Federal, 24 cartões do Bolsa Família, 13 identidades de pessoas diferentes, 02 carteira de trabalho e 01 carteira porta cédula.

Pouco tempo depois, no momento em que os policiais se deslocavam para a Central de Flagrantes de Teresina, um suspeito de iniciais C.M.S foi flagrado tentando se livrar de um revólver com seis munições intactas, sendo imediatamente preso. Os dois foram conduzidos juntamente com todo o material apreendido para a Central de Flagrantes, onde devem responder por seus respectivos crimes.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.