Fechar
GP1

São João do Arraial - Piauí

Jovem é morto com golpes de machado na cabeça em São João do Arraial

Leonardo, de 25 anos, foi golpeado três vezes pelo acusado durante a madrugada desta terça-feira (08).

Um jovem de 25 anos identificado apenas como Leonardo foi morto com golpes de machado na cabeça na madrugada desta terça-feira (08), no município de São João do Arraial, distante a 183 km de Teresina.

De acordo com informações do sargento Célio, da Polícia Militar do município, o corpo da vítima foi encontrado nas proximidades da casa do acusado, que não teve identidade revelada.

Leonardo foi golpeado cerca de três vezes na região da cabeça, tendo morte imediata. Populares acionaram a polícia ainda na madrugada ao perceberem o ocorrido.

“Trata-se de um jovem de 25 anos. Inicialmente conseguimos identificar três golpes de machado na região da cabeça e o corpo estava perto da casa do acusado, mas ele fugiu logo após o crime”, informou o sargento.

Até o momento, o acusado não foi preso e a polícia segue realizando diligências no sentido de localizá-lo. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.