Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PRF prende homem com carro roubado na BR 316 em Teresina

O veículo havia sido tomado de assalto em junho de 2020, na cidade de Natal-RN.

A Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF-PI) prendeu, na tarde desta segunda-feira (07), um homem de 54 anos que estava conduzindo um veículo roubado na BR 316, zona sul de Teresina. O carro havia sido tomado de assalto em junho de 2020, na cidade de Natal-RN.

De acordo com a PRF, os policias estavam realizando o trabalho de rotina na rodovia quando resolveram abordar o veículo Hyundai/HB20S 1.6ª, conduzido por um homem de 54 anos, e verificaram que o carro estava com os elementos de identificação adulterados.

Foto: Divulgação/PRFVeículo foi apreendido pela PRF em Teresina
Veículo foi apreendido pela PRF em Teresina

Ao fazer a verificação mais minuciosa, os policiais detectaram que o veículo original havia sido tomado de assalto no dia 7 de junho de 2020, na cidade de Natal-RN. O condutor afirmou que comprou o bem em Fortaleza-CE pelo valor de R$ 14 mil e ressaltou que não tinha conhecimento da restrição de roubo do veículo.

Diante dos fatos, os agentes conduziram o homem juntamente com o carro até a Central de Flagrantes de Teresina, para os procedimentos cabíveis ao caso. Ele deve responder pelo crime de receptação de veículos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.