Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Sine oferta 79 vagas de emprego em Teresina nesta terça (08)

Os interessados devem realizar um cadastro em um dos postos de atendimento do Sine em Teresina.

O Sistema Nacional de Empregos no Piauí (Sine-PI) informou que está com 79 vagas de emprego abertas em Teresina nesta terça-feira (08). São 57 vagas para ampla concorrência e 07 vagas para pessoas com deficiência, além de 15 vagas de captador autônomo. Foram adicionadas novas vagas para porteiro e servente de obras.

Clique aqui e confira detalhes sobre as vagas.

As oportunidades para ampla concorrência são de bombeiro hidráulico, borracheiro, eletrotécnico, eletricista, eletricista de manutenção industrial, motorista de caminhão, mecânico, representante comercial autônomo e vendedor pracista.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Sine
Sine

As vagas para pessoas com deficiência são de encanador, porteiro, pedreiro e servente de obras. As 15 vagas de captador autônomo são para trabalhadores do campo com horário flexível e podendo ter outros vínculos empregatícios.

Os interessados devem realizar um cadastro em um dos postos de atendimento do Sine em Teresina, que estão localizados no Centro, Dirceu e no Espaço Cidadania do Shopping Rio Poty. O candidato deve fazer também o registro no banco de dados e em seguida poderá pegar a carta de encaminhamento à vaga disponível.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.