Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Polícia Rodoviária Federal recupera veículo roubado em Parnaíba

A ação aconteceu na noite de terça-feira (8), na BR 343. O homem de 26 anos responderá por Receptação.

Uma motocicleta que havia sido tomada de assalto em Parnaíba foi recuperada na noite de terça-feira (8) pela Polícia Rodoviária Federal, na BR 343, na referida cidade, localizada na região norte do Piauí.

De acordo com informações da PRF, os policiais estavam em trabalho de rotina quando efetuaram abordagem em uma motocicleta modelo Honda Pop 100. O veículo era conduzido por um homem de 26 anos. Após averiguarem os elementos de identificação, foi apontado que o meio de transporte havia sido tomado de assalto em 23/03/2021, ainda em Parnaíba.

Foto: Divulgação/ PRFPRF recupera veículo na BR 343
PRF recupera veículo na BR 343

O homem, que não teve a identificação revelada, se reservou o direito de permanecer em silêncio durante a abordagem e não informou de quem adquiriu o veículo.

Apontados os fatos, os policiais encaminharem o homem e a motocicleta à Central de Flagrantes em Parnaíba, litoral piauiense para os devidos procedimentos. Ele responderá pelo crime de receptação.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.