Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Armazém Confiança é arrombado por criminosos no Centro de Teresina

O caso deverá ser  investigado pelo 1º Distrito Policial, que tem como titular o delegado Sérgio Alencar.

O Armazém Confiança, localizado na Praça Rio Branco, centro de Teresina, foi alvo da ação de bandidos na noite desse domingo (11). A loja fica na Rua Areolino de Abreu e no momento do crime não havia ninguém no local.

De acordo com a Polícia Militar, ainda não há informação sobre quantos criminosos participaram do arrombamento, mas inicialmente, foi possível relatar que o suspeito acessou loja pela frente, violando a grade principal que fica na Rua Areolino de Abreu.

Conforme do comandante da CODAM, capitão Mabio, na maioria das vezes os arrombamentos ocorrem na área interna da loja, no entanto, o suspeito entrou pela frente e até as primeiras horas da manhã desta segunda-feira (12) não havia informações sobre quais produtos foram furtados do local. “Nossa equipe foi cedo no local e o proprietário ainda não havia feito o levantamento do que foi levado”, pontuou.

O caso deverá ser investigado pelo 1º Distrito Policial, que tem como titular o delegado Sérgio Alencar.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.