Fechar
GP1

Luís Correia - Piauí

Corpo encontrado em cova rasa em Luís Correia é identificado

A vítima era morador da cidade de Parnaíba e já tinha envolvimento com crimes, como tráfico de drogas.

A Polícia Civil do Piauí identificou o corpo de um homem encontrado em uma cova rasa no último sábado (10) no município de Luís Correia, litoral do Piauí. Trata-se de Elíssio Bruno Alves dos Santos, de 30 anos.

Elíssio Bruno era morador da cidade de Parnaíba e já tinha envolvimento com crimes, inclusive, foi alvo de uma operação no ano de 2017 e acabou sendo preso por tráfico de drogas.

De acordo com a Companhia Independente de Policiamento de Trânsito – Ciptur – o corpo da vítima foi localizado por moradores, próximo ao Lago Timbaúba, em uma cova rasa. No local do crime, foram encontradas várias cápsulas de pistola .380, o que para a polícia evidencia que Elíssio Bruno foi executado a tiros e depois teve seu corpo enterrado.

“Os populares da localidade ouviram alguns disparos de arma de fogo na noite anterior e com essas informações encontramos esse corpo pela manhã e, próximo da cova, achamos algumas cápsulas de calibre 380”, informou o tenente.

O caso agora será investigado pela Delegacia de Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio (DHTL) de Parnaíba.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.