Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Homem morre e três pessoas ficam feridas após veículo capotar em Floriano

Entre os feridos têm duas crianças de apenas 10 e 4 anos de idade. O acidente aconteceu na BR 343.

Na noite deste domingo (11), um grave acidente envolvendo um carro de passeio deixou um homem de 47 anos morto e três pessoas gravemente feridas, sendo uma mulher de 46 anos e duas crianças de apenas 10 e 4 anos de idade. O acidente aconteceu na BR 343, em Floriano. As vítimas não tiveram os nomes revelados.

De acordo com as informações da Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF-PI), a mulher de 46 anos estava conduzindo o carro modelo Hyundai/HB20 1.6M, por volta de 21h20, quando perdeu o controle da direção e capotou o veículo no KM 597 da rodovia BR 343.

Foto: Divulgação/PRFCarro ficou totalmente destruído após acidente
Carro ficou totalmente destruído após acidente

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para socorrer as vítimas, mas um passageiro de 47 anos não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. A mulher e duas crianças de apenas 10 e 4 anos de idade tiveram ferimentos graves e foram encaminhadas para o Hospital Regional Tibério Nunes, em Floriano.

A PRF esteve no local e ainda está levantando maiores circunstâncias do acidente. Ainda não se sabe o que poderia ter causa o capotamento. A Polícia Civil também foi acionada e o Instituto de Medicina Legal (IML) removeu o corpo do local.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.