Fechar
GP1

Teresina - Piauí

RONE prende homem com arma de fogo no bairro Piçarra em Teresina

A prisão ocorreu durante patrulhamento na Avenida Abdias Neves, na Piçarra.

Policiais do Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone) prenderam na noite deste domingo (11) um homem identificado pelas iniciais J.L.M., acusado de porte ilegal de arma de fogo, no bairro Piçarra, na região centro-sul de Teresina.

De acordo com as informações do RONE, os policias estavam fazendo patrulhamento na Avenida Abdias Neves, por volta de 19h20, quando visualizaram um indivíduo suspeito e resolveram realizar a abordagem policial.

Foto: Divulgação/PM PIObjetos apreendidos pela PM na Piçarra
Objetos apreendidos pela PM na Piçarra

Ao fazer a busca pessoal, os policiais encontraram um revólver calibre 32 de marca Smith & Wesson na cintura do acusado. Além da arma, os policiais encontraram com o suspeito a quantia de R$ 140, uma carteira porta cédulas e um cartão de crédito.

Diante dos fatos, o indivíduo foi preso e conduzido até a Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos cabíveis ao caso. Ele deve responder por porte ilegal de arma de fogo.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.