Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Governador Wellington Dias marca encontro com prefeito Dr. Pessoa

"Não sei a pauta, mas acredito que deve ser administrativa e uma particularidade política", disse Pessoa.

O governador Wellington Dias (PT-PI) e o prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (MDB), irão jantar juntos em breve. O convite partiu do chefe do Palácio de Karnak, conforme informou o prefeito da Capital ao GP1 nesta terça-feira (13). De acordo com ele, o encontro ocorreria nessa segunda-feira (12), mas devido a um imprevisto na agenda de Wellington, a conversa deverá ocorrer em outra data a ser definida.

O chefe do Palácio da Cidade afirmou que não foi comunicado sobre a pauta, mas acredita que o diálogo deve ter cunho administrativo e ao final, político.

"Meus secretários e assessores me passaram essa informação de que o governador gostaria de dar um jantar na casa dele para mim, para secretário João Henrique e Robert Rios. Não sei a pauta, mas acredito que deve ser administrativa e lá no fim, uma particularidade política. Dois políticos se juntando em um jantar vai tratar de assuntos administrativos, mas também assuntos políticos”, disse o prefeito.

Foto: Germana Chaves/GP1Prefeito Dr. Pessoa
Prefeito Dr. Pessoa

“A Prefeitura de Teresina conduzida por mim e seu secretariado, integrado com o povo, não vai fechar portas. Não irei fechar portas e janelas para quem quiser ajudar a cidade de Teresina. Já disse que não irei tratar de assunto específico político. Posso até ser convidado, mas não vou tratar de política partidária para 2022. Isso só a partir de 2022”, reforçou Dr. Pessoa.

Parceria

Em entrevistas recentes à imprensa, Wellington Dias tem revelado interesse de firmar esse alinhamento político/administrativo com o chefe do Palácio da Cidade. A ideia é levar essa parceria para as eleições de 2022.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.