Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PM prende acusado de tráfico de drogas no Alto da Ressurreição

D.M.A.S. foi conduzindo juntamente com o material apreendido para a Central de Flagrantes de Teresina.

A Polícia Militar do Piauí, através da Força Tática do 8º BPM, prendeu nesta terça-feira (13) um homem identificado pelas iniciais D.M.A.S., acusado de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo em uma residência no bairro Alto da Ressurreição, na zona sudeste de Teresina.

De acordo com as informações do 8º BPM, os policiais estavam realizando rondas pela região do Alto da Ressurreição quando localizaram uma casa que supostamente estava sendo utilizada para a venda de entorpecentes.

Foto: Divulgação/PM PIResidência e materiais apreendidos
Residência e materiais apreendidos

A equipe se dirigiu até o local para fazer a abordagem e localizou drogas e uma arma de fogo tipo garrunha no interior da residência. De imediato, os policiais deram voz de prisão ao acusado que estava em posse do material.

D.M.A.S. foi conduzindo juntamente com o material apreendido até a Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos cabíveis ao caso. Ele deve responder por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.