Fechar
GP1

Coivaras - Piauí

DNIT assina ordem de serviço de recuperação da BR 226 em Coivaras

A obra contou com a intermediação do senador Elmano Ferrer, com o Governo Federal, por meio de emendas.

O superintendente do DNIT Piauí, Ribamar Bastos, assinou na tarde desta quarta-feira (14), a ordem de serviço para as obras de restauração da BR 226, no trecho que liga o município de Altos a Coivaras. Ao todo, o investimento será de R$ 4 milhões no trecho de 28 km entre as cidades.

A obra contou com a intermediação do senador Elmano Ferrer, com o Governo Federal, por meio de emendas. Segundo o parlamentar, que esteve em Coivaras participando da assinatura da ordem de serviço, a restauração deve ser realizada em 90 dias.

Foto: Divulgação/AscomA ordem de serviço foi assinada nesta quarta-feira
A ordem de serviço foi assinada nesta quarta-feira

“Nós estamos dentro de um programa de trabalho do Governo Federal, e veja, a empresa que ganhou o processo licitatório vai realizar a obra em 90 dias, ou seja, dentro deste Governo, as obras tem começo, meio e fim”, ressaltou o senador Elmano Férrer.

O superintendente Ribamar Bastos explicou que as obras têm início imediato devido aos buracos que estão na pista. "Onde você vê muitos buracos, nós vamos refazer a base e colocar um asfalto de fora a fora e a nossa ideia é que em 90 dias ela esteja pronta, sinalizada e com o asfalto todo novo", explicou o chefe do DNIT no Piauí.

A BR 226 intercepta as cidades de Altos, Teresina, Coivaras e Castelo do Piauí, mas por passar pela BR 343 é considerada uma rodovia estratégica de ligação do Piauí com outros estados.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.