Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jeová Alencar anuncia novo concurso para Câmara Municipal de Teresina

Segundo o presidente da casa, mais detalhes sobre o concurso devem ser informados ao fim do recesso.

O vereador Jeová Alencar, presidente da Câmara Municipal de Teresina, informou na manhã desta quarta-feira (14) que a casa legislativa vai lançar um novo concurso público previsto para o ano de 2022.

Em entrevista ao GP1, o presidente afirmou que já há uma previsão orçamentária para o ano de 2022 e o próximo passo é montar uma comissão e fazer um levantamento para, então, repassarem maiores informações sobre o concurso público.

“Já estamos preparando um próximo concurso. Nós já deixamos destinada uma previsão orçamentária para o próximo ano e iremos montar a comissão e acredito que, até após o recesso, já teremos um apanhado e poderemos dar informações mais concretas”, declarou o parlamentar.

Concurso para 2021

A Câmara Municipal de Teresina vai realizar no próximo dia 25 de julho um concurso para os cargos de Assistente Legislativo, Analista Informática, Assessor Jurídico Legislativo, e Procurador. Os locais de prova serão divulgados no dia 19 de julho, e a bancada realizadora é do Instituto AOCP.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.