Fechar
GP1

Oeiras - Piauí

Mais 125 famílias recebem Vale-Gás Social em Oeiras

O projeto Vale-Gás Social tem duração de quatro meses e as entregas do benefício acontecem por lotes.

A Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) realizou nesta terça-feira, 13, a entrega dos cartões do terceiro lote do Vale-Gás Social, projeto que tem como objetivo fornecer proteção social para as famílias mais afetadas pela pandemia, em Oeiras.

Por meio deste apoio emergencial, a Prefeitura de Oeiras assegura às famílias, que vivem em condições de vulnerabilidade socioeconômica, a recarga do gás de cozinha – produto essencial para atendimento das necessidades básicas neste período.

Foto: Divulgação/AscomMais 125 famílias recebem Vale-Gás Social em Oeiras
Mais 125 famílias recebem Vale-Gás Social em Oeiras

O projeto Vale-Gás Social tem duração de quatro meses e as entregas do benefício acontecem por lotes. A cada mês, são contempladas 125 famílias de diferentes bairros da cidade, beneficiando, ao todo, 500 famílias cadastradas e acompanhadas pela Semas. As famílias beneficiárias recebem um vale que será trocado numa distribuidora credenciada para realizar a recarga do botijão de gás.

Foto: Divulgação/AscomProjeto Vale-Gás Social em Oeiras
Projeto Vale-Gás Social em Oeiras
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.