Fechar
GP1

Picos - Piauí

PRF flagra caminhoneiro com comprimidos de rebite na BR 316 em Picos

O caminhoneiro dirigia uma Scania/R 450 A6X2 e foi abordado após uma ultrapassagem em local proibido.

Um caminhoneiro de 53 anos, que não teve a identidade revelada, foi autuado na manhã desta terça-feira (13) pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) com vários comprimidos de rebite, durante uma abordagem policial na rodovia BR 316, em Picos.

A PRF informou que o caminhoneiro dirigia um veículo de carga modelo Scania/R 450 A6X2 e foi abordado após fazer uma ultrapassagem em local proibido. No interior da cabine, os policiais encontraram 18 comprimidos do medicamento Nobésio Extra Forte, mais conhecido como “rebite”.

Foto: Divulgação/PRFPRF flagra caminhoneiro com comprimidos de rebite na BR 316
PRF flagra caminhoneiro com comprimidos de rebite na BR 316

O caminhoneiro informou aos policiais que não havia consumido a droga, porém não disse onde havia comprado o medicamento. A anfetamina é utilizada ilegalmente por muitos caminhoneiros com o objetivo de prolongar o tempo acordado e assim poder dirigir por longas distâncias.

Diante dos fatos, foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência por porte de droga para consumo. A ocorrência foi encaminhada ao Juizado Especial Criminal em Picos/PI para os procedimentos necessários. O condutor se comprometeu a se fazer presente em audiência judicial referente à prática delituosa.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.