Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusado de estuprar adolescente de 12 anos em Teresina é preso no Ceará

O suspeito tem 43 anos e deve ser recambiado para o Piauí nos próximos dias.

A Polícia Civil do Estado do Ceará informou nesta quarta-feira (14) que prendeu um foragido da justiça de 43 anos acusado de estuprar uma adolescente de 12 anos no ano de 2017 em Teresina. A prisão ocorreu na cidade de Independência, no interior cearense.

De acordo com as informações da Polícia Civil, os policiais começaram as diligências em busca do suspeito logo após a emissão do mandado de prisão preventiva da Justiça do Piauí contra ele e conseguiram localiza-lo em sua residência na terça-feira (13).

O acusado ainda tentou fugir no momento da abordagem policial, mas foi prontamente capturado pelos policiais e se encontra a disposição do poder judiciário. A Polícia Civil informou que não divulgou o nome do acusado para não expor a vítima do estupro.

A Secretaria de Segurança Pública do Estado do Ceará informou que ele deve ser recambiado nos próximos dias ao Piauí para o cumprimento do mandado de prisão.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.