Fechar
GP1

Teresina - Piauí

DHPP deflagra operação e prende 3 pessoas na zona sudeste de Teresina

Um dos acusados era alvo de mandado de prisão e os outros 2 foram presos em flagrante.

A Polícia Civil do Piauí, através do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa – DHPP, deflagrou uma operação nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (15) e prendeu três indivíduos identificados pelas iniciais L.G.O.L., S.G.D.R. e J.W.O.P.D.N., no bairro Alto da Ressurreição, na zona sudeste de Teresina.

Foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão e um mandado de prisão contra um acusado de homicídio. Durante o cumprimento dos mandados, outros dois indivíduos foram flagrados com drogas, armas e dinheiro, o que resultou na prisão em duas prisões em flagrante.

Foto: Divulgação/PC PIMaterial apreendido durante operação do DHPP
Material apreendido durante operação do DHPP

Com eles os policiais encontraram: trouxinhas com substancias análogas à entorpecentes, dinheiro trocado, insulfilme, máquina de cartão crédito/débito e um revólver calibre 39 com cinco munições.

O material foi devidamente apreendido e os acusados foram presos em flagrante. Eles devem responder pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.