Fechar
GP1

Piracuruca - Piauí

Homem é preso pela PRF em Piracuruca acusado de receptação

O carro que o suspeito conduzia foi roubado em 2017 no Ceará. Ele também responde por furto qualificado.

Um homem de 43 anos foi preso, na tarde desta quarta-feira (14), acusado de receptação durante uma abordagem da Polícia Rodoviária Federal do Piauí na rodovia BR 343, em Piracuruca. A polícia não revelou o nome do suspeito.

De acordo com as informações da PRF, os policiais estavam fazendo fiscalização de rotina quando abordaram o condutor de um veículo Fiat/Punto e constataram que o veículo estava com seus elementos de identificação adulterados.

Foto: Divulgação/PRFPRF prende homem acusado de receptação na BR 343
PRF prende homem acusado de receptação na BR 343

Foi realizada uma verificação mais minuciosa e foi constatado que o veículo original havia sido roubado no dia 17 de janeiro de 2018 em Aracaú, no Ceará. Durante consulta nos sistemas, os policiais verificaram que o acusado já respondeu a processo por furto qualificado em 2003.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao suspeito e ele foi conduzido à Polícia Civil de Piracuruca para os procedimentos cabíveis ao caso. Ele deve responder pelo crime de receptação.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.