Fechar
GP1

Francinópolis - Piauí

Prorrogadas inscrições de seletivo para professor em Francinópolis

As inscrições devem ser realizadas até o dia 18, de 7h30 às 13h, na sede da Secretaria de Educação.

A Prefeitura de Francinópolis prorrogou até o dia 18 de julho as inscrições do processo seletivo para contratação temporária de professores nas modalidades de ensino da Educação Infantil, Ensino Fundamental e Educação de Jovens e Adultos – EJA, profissionais multidisciplinares e profissionais da saúde.

Confira aqui o edital retificado

As vagas são para professor fundamental I (02); professor de educação física fundamental I e II (02); assistente social (01); psicólogo (01); técnico em enfermagem (04); educação infantil (cadastro de reserva); professor de matemática fundamental II (cadastro de reserva); professor de língua portuguesa fundamental II (cadastro de reserva), professor de Inglês (cadastro de reserva); professor de geografia fundamental II (cadastro de reserva) e professor de biologia fundamental II (cadastro de reserva). A carga horária varia entre 20h e 40h semanais e o salário varia entre R$ 1.100,00 e R$ 2.862,00.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 18 de julho, sem cobrança de taxa de inscrição, de 7h30 às 13h, na sede da Secretaria Municipal de Educação, localizada na Praça Newton Campelo, no Centro de Francinópolis, ou através do e-mail [email protected], devendo o candidato enviar toda a documentação e ficha de inscrição em formato pdf até as 23h59 do dia 18 de julho.

O Processo Seletivo Simplificado terá prazo de validade de 1 ano, podendo ser prorrogado por igual período. O resultado final deve ser divulgado no dia 28 de julho de 2021.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.