Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusado de tráfico de drogas é preso na zona sudeste de Teresina

O suspeito estava com 32 porções de maconha, 1 tablete de maconha, balança de precisão e outros objetos.

A Polícia Militar do Piauí prendeu, na tarde deste sábado (17), um homem de iniciais O. R. O. J., acusado de tráfico de drogas no Conjunto Novo Milênio, próximo ao bairro São Sebastião, na zona sudeste de Teresina.

De acordo com as informações do 8º BPM, a equipe estava realizando rondas pela região quando, por volta de 15h, visualizou um indivíduo suspeito em um veículo no Loteamento Sertãozinho e resolveu realizar a abordagem.

Foto: Divulgação/PM PIMaterial apreendido pela PM com o acusado
Material apreendido pela PM com o acusado

Durante a verificação, os policiais encontraram com ele 32 porções de maconha, 1 tablete de maconha, balança de precisão, 2 celulares, máquina para cartão e 2 aparelhos celulares, além de R$ 490,00 em dinheiro.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao acusado e ele foi encaminhado juntamente com o material apreendido à Central de Flagrantes de Teresina, para os procedimentos cabíveis ao caso. Ele deve responder por tráfico de drogas.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.