Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Inscrição para concurso fotográfico da Prefeitura de Teresina encerra hoje

O concurso vai premiar o melhor registro de algum ponto turístico da Capital no dia 25 de agosto.

As inscrições para a 1ª edição do concurso fotográfico “Meu Cartão-Postal”, promovido pela Prefeitura de Teresina, encerram neste domingo (18). O concurso vai premiar o melhor registro de algum ponto turístico da Capital.

Para participar, os interessados devem apresentar fotos recentes e inéditas. As fotografias não podem terem sido expostas em nenhum livro ou amostra e nem premiadas em outros concursos já realizados.

Ao todo, serão selecionadas 25 fotos que vão ser divulgadas no instagram da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo (SEMDEC). O vencedor será premiado com uma bicicleta no dia 25 de agosto, em atividade a ser realizada no mirante da Ponte Estaiada, durante a programação do aniversário de Teresina.

Os interessados podem realizar sua inscrição de forma gratuita através do email: [email protected]. Cada foto deve ser devidamente identificada, com descrição do ponto turístico, nome do autor, endereço residencial completo, CPF, telefone e e-mail. O participante não pode esquecer também de, no ato da sua inscrição, informar sua conta no Instagram.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.