Fechar
GP1

Novo Oriente do Piauí - Piauí

Cinco caçadores são presos com armas e munições em Novo Oriente do Piauí

As armas foram apreendidas e os acusados foram conduzidos à Polícia Civil de Valença do Piauí.

A Polícia Militar do Piauí prendeu, na noite deste domingo (18), cinco caçadores acusados de posse ilegal de arma de fogo em uma estrada vicinal nas proximidades da rodovia BR 316, em Novo Oriente do Piauí. Eles foram identificados pelas iniciais F.G.P.D., 25 anos, C.D.S.P., 22 anos, J.P.S., 46 anos, E.R.P., 23 anos e R.D.S.A., 27 anos.

De acordo com as informações do Grupamento de Polícia Militar (GPM) da cidade, a equipe recebeu denúncias da prática de caça predatória e estava realizando rondas pela região quando, por volta de 19h30, abordou uma Hillux e encontrou um arcenal de armas de fogo dentro do veículo.

Foto: Divulgação/PM PIObjetos apreendidos pela PM em Novo Oriente do Piauí
Objetos apreendidos pela PM em Novo Oriente do Piauí

Com os caçadores a polícia encontrou e apreendeu três espingardas calibre 32, uma espingarda calibre 28, uma espingarda calibre 36, 42 cartuchos carregados, duas facas e quatro lanternas.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos cinco indivíduos e todos foram conduzidos para a Polícia Civil de Valença do Piauí. Todo o material encontrado com os suspeitos foi apreendido.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.