Fechar
GP1

Hugo Napoleão - Piauí

Homem tenta matar esposa com golpes de tesoura em Hugo Napoleão

O suspeito do crime, o próprio marido, acabou preso enquanto empreendia fuga, já em outro município.

Uma jovem de 21 anos foi agredida com golpes de tesoura em várias partes do corpo, dentro de casa no município de Hugo Napoleão, distante 118 km de Teresina. A tentativa de feminicídio foi registrada nesse domingo (18) e o suspeito do crime, o próprio marido, acabou preso enquanto empreendia fuga, já em outro município.

De acordo com a Polícia Militar, populares acionaram a guarnição do 18º Batalhão da PM, na tarde desse domingo, dando conta de que uma mulher havia sofrido uma tentativa de feminicídio e que o esposo da vítima havia empreendido fuga logo após o crime.

Foto: Divulgação/PM-PITesoura utilizada no crime
Tesoura utilizada no crime

Os policiais iniciaram buscas ao suspeito e já no município de Olho D’Água do Piauí ele foi interceptado em uma motocicleta, fugindo do crime. Quando a guarnição se deslocou para o Hospital de Água Branca, onde a mulher estava internada, a arma do crime foi entregue aos policiais suja de sangue.

Em função da gravidade dos ferimentos, a jovem foi encaminhada posteriormente para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Já o acusado recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado para a Delegacia Regional de Água Branca. A moto que ele utilizou durante a fuga também foi apreendida.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.