Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusado de assalto é preso minutos após roubo no Vale Quem Tem

O suspeito foi conduzido até a Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos cabíveis.

Um homem identificado pelas iniciais I.M.C.S. foi preso na noite desta quinta-feira (01), por volta de 20h30, acusado de praticar assaltos na Avenida Prefeito Hugo Bastos, no bairro Vale Quem Tem, zona leste de Teresina.

De acordo com as informações do 5º Batalhão de Polícia Militar do Piauí, uma equipe da Força Tática estava realizando rondas por conta de assaltos na região quando visualizou um indivíduo suspeito em uma motocicleta e realizou a abordagem.

Foto: Divulgação/PM PIMaterial roubado foi apreendido com o suspeito
Material roubado foi apreendido com o suspeito

Durante a verificação, os policiais constataram que o bem havia sido roubado há poucos minutos pelo suspeito, que foi preso em flagrante. Ele também estava em posse de 1 carteira com diversos documentos, 1 relógio, 2 celulares e R$ 77, provavelmente frutos do roubo.

Diante dos fatos, o acusado foi conduzido junto com o material apreendido até a Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos cabíveis ao caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.