Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Teresina terá máxima de 33°C e não deve chover nesta sexta-feira

Apesar de amanhecer com temperatura mais amena, hoje o dia promete ser quente na Capital.

A chuva que atingiu a cidade de Teresina nessa quinta-feira (1°) não deve se repetir nesta sexta-feira (02), conforme a previsão do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). Apesar de amanhecer com temperatura mais amena, hoje o dia promete ser quente na Capital com temperatura que pode chegar aos 33°C. A umidade relativa do ar fica entre 40% e 95% e o céu fica encoberto de nuvens em alguns momentos do dia.

Picos

Em Picos, o dia será um pouco menos quente do que na Capital, com temperatura mínima de 22°C e máxima de 31°C. O sol aparece entre nuvens e a umidade relativa do ar fica entre 30% e 70%, mas não há nenhuma possibilidade de chuva para hoje no município.

Piripiri

Já em Piripiri, a sexta-feira será bem mais quente, com máxima de 35°C, porém há possibilidade dede chuva isolada durante a tarde. A mínima é de 23°C e a umidade do ar tende a ficar entre 30% e 80%.

Parnaíba

A máxima no litoral piauiense é de 34°C, com mínima de 25°C. No entanto há previsão de chuva para o dia todo, com pancadas e trovoadas. A umidade do ar é entre 30% a 80%.

Oeiras

A temperatura máxima é de 33°C hoje em Oeiras, com mínima de 23°C e sem nenhuma possibilidade de chuva ao longo do dia, mas com céu com bastante nuvens. A umidade do ar fica entre 30% e 60%.

Corrente

Em Corrente, a máxima é de 31°C e nenhuma nuvem no céu pela manhã. A mínima é de 17°C e não há nenhuma possibilidade de chuva, mas a umidade do ar fica entre 30% e 70%.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.