Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Iniciam hoje inscrições para processo seletivo da Semec

As inscrições podem ser realizadas até o dia 26 de julho por meio de formulário online no site da Semec.

Iniciam nesta terça-feira (20), as inscrições para o processo seletivo da Secretaria Municipal de Educação (Semec), que está ofertando 1.800 vagas de estágio remunerado na rede municipal de ensino de Teresina.

Confira aqui o edital

As inscrições podem ser realizadas até o dia 26 de julho por meio de formulário online disponibilizado no site da Semec. Para realizar a inscrição no processo seletivo, o candidato deve clicar na aba “processo seletivo estagiário” e selecionar o nível (médio, técnico profissionalizante ou superior). Será avaliado o índice de rendimento acadêmico dos candidatos inscritos.

Os candidatos selecionados terão jornada de 4 horas por dia e 20 horas semanais, de segunda a sexta. A bolsa-auxílio será no valor de R$ 624,00.

70% das vagas ofertadas são destinadas a estudantes do nível superior matriculados em instituições públicas de ensino, incluindo as de educação especial, e para estudantes de nível médio matriculados em instituições públicas na modalidade técnico profissionalizante.

O resultado final será divulgado no dia 04 de agosto de 2021. O processo seletivo tem a duração de um ano e pode ser prorrogado por até igual período, não podendo exceder a dois anos consecutivos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.