Fechar
GP1

Teresina - Piauí

FIEPI divulga nota de pesar pela morte de Kiki Freitas

Maria Cristina Almendra Freitas era filha do ex-governador e atual diretor da FIEPI, Freitas Neto.

A Federação das Indústrias do Estado do Piauí (FIEPI), por meio do seu presidente, o ex-governador Zé Filho, emitiu nota de pesar pelo falecimento da odontóloga Kiki Freitas, que morreu na manhã desta quarta-feira (21), em Teresina, após complicação no parto na Maternidade Santa Fé.

Maria Cristina Almendra Freitas era filha do ex-governador do Piauí e atual diretor da FIEPI, Freitas Neto. “A Federação das Indústrias do Estado do Piauí (FIEPI), por meio do seu presidente Antônio José de Moraes Souza Filho e Diretoria, manifesta profundo pesar pelo falecimento da odontóloga Maria Cristina Almendra Freitas”, diz a nota.

A post shared by Sistema Fiepi (@sistemafiepi)

A FIEPI externou condolências ao pai, Freitas Neto, e a todos os familiares e amigos, diante de tamanha perda. “Neste momento de grande tristeza, a instituição externa as mais sinceras condolências do pai, diretor da FIEPI e ex-governador Freitas Neto, e aos demais familiares e amigos com o desejo de que Deus esteja presente no coração de cada um fazendo suportar a dor desta perda irreparável”, finaliza o texto.

Falecimento

Kiki Freitas morreu na manhã desta quarta-feira (21), após intercorrência em seu parto na Maternidade Santa Fé, em Teresina. Ela tinha 36 anos e estava grávida de 40 semanas e 4 dias. Em nota, a maternidade afirmou que a odontóloga sofreu uma parada cardiorrespiratória durante o procedimento.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.