Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Filha do ex-governador Freitas Neto morre durante parto em Teresina

A odontóloga, conhecida como Kiki Freitas, morreu na Maternidade Santa Fé na manhã desta quarta (21).

Faleceu na manhã desta quarta-feira (21) a odontóloga Maria Cristina Almendra Freitas, filha do ex-governador do Piauí, Freitas Neto. A odontóloga, conhecida como Kiki Freitas, morreu aos 36 anos após intercorrência em seu parto na Maternidade Santa Fé. Kiki estava grávida de 40 semanas e 4 dias.

De acordo com informações apuradas pelo GP1, a odontóloga teve uma parada cardiorrespiratória durante o procedimento de parto. O bebê, cujo nome é o mesmo do ex-governador, Antônio, está sob cuidados médicos.

Foto: Reprodução/FacebookKiki Freitas
Kiki Freitas

Maria Cristina Freitas

Maria Cristina Freitas (Kiki) é filha do ex-governador do Piauí, Antônio de Almendra Freitas Neto e Carlota Carvalho. Kiki Freitas casou com o empresário Felipe Gomes em 2019. O anúncio a gravidez de Antônio foi feito pelo casal no fim de 2020. O casal era bem ativo nas redes sociais e sempre publicava fotos e vídeos da espera por Antônio.

Foto: Reprodução/InstagramKiki Freitas
Kiki Freitas

Kiki era graduada em Odontologia pela Facid (2006) e doutora na área de Dentística pela Faculdade de Odontologia de Bauru – USP. Era coordenadora dos cursos de Odontologia e Radiologia do Centro Universitário UniFacid.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.