Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Carro que transportava álcool pega fogo na zona leste de Teresina

O condutor informou ao Corpo de Bombeiros que transportava álcool 70°, o que teria provocado as chamas.

Alef Leão/GP1 1 / 6 Carro pega fogo na Av. João Antônio Leitão Carro pega fogo na Av. João Antônio Leitão
Alef Leão/GP1 2 / 6 Carro ficou totalmente destruído Carro ficou totalmente destruído
Alef Leão/GP1 3 / 6 Carro ficou destruído Carro ficou destruído
Alef Leão/GP1 4 / 6 Corpo de Bombeiros controlaram o incêndio Corpo de Bombeiros controlaram o incêndio
Alef Leão/GP1 5 / 6 Carro pega fogo na Av. João Antônio Leitão Carro pega fogo na Av. João Antônio Leitão
Alef Leão/GP1 6 / 6 Tenente Everton, do Corpo de Bombeiros Tenente Everton, do Corpo de Bombeiros

Um veículo modelo Chevrolet Montana, que transportava álcool etílico, pegou fogo no fim da manhã desta quinta-feira (22) na Avenida João Antônio Leitão, no bairro Piçarreira, zona leste de Teresina, e ficou totalmente destruído.

De acordo com informações do tenente Everton Almeida, do Corpo de Bombeiros, a guarnição foi acionada por volta de 11h15 para atender a ocorrência. O veículo estava sendo conduzido por um homem, que realizava entrega de álcool 70° para estabelecimentos da região, quando o carro começou a pegar fogo na carroceria, onde vários recipientes de 5 litros estavam armazenados.

“Fomos acionados por volta de 11h15 com o informativo de que teria um veículo em chamas aqui na avenida e nos deslocamos. Quando chegamos aqui, o veículo já tinha sido consumido pelas chamas e terminamos de debelar o incêndio. O proprietário do veículo disse que estava levando material inflamável na carroceria, sendo álcool 70 que ele faria a entrega, e as chamas começaram a partir daí”, informou.

Ao perceber a situação, o motorista parou o carro na avenida e tentou apagar as chamas. Em razão do avanço rápido das chamas, ele não conseguiu apagar o fogo e acionou os bombeiros. Apesar da gravidade, não houve vítimas. “Ele parou imediatamente o carro quando percebeu a situação. Ele conseguiu sair antes das chamas se alastrarem e tentou combater o incêndio. Como viu que não iria lograr êxito, chamou o Corpo de Bombeiros”, finalizou. Ninguém ficou ferido.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.