Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Suspeito de tráfico de drogas é preso na zona norte de Teresina

A prisão ocorreu, após denúncia anônima recebida pelos policiais do 22º Distrito Policial de Teresina.

Os policiais do 22º Distrito Policial prenderam na tarde dessa quarta-feira (21) um homem acusado de tráfico de entorpecentes na invasão Dandara dos Cocais, localizada na região da Grande Santa Maria da Codipi, zona norte de Teresina.

De acordo com o chefe de investigação do 22º DP, Erlon Viana, os policiais receberam denúncia anônima que o suspeito, de iniciais M.P. do N.S, estava comercializando drogas na região e em razão disso os policiais passaram a fazer um levantamento para checar as informações que chegaram através do número 9 9504-7618.

Foto: Divulgação/PC-PIMaterial apreendido pela Polícia Civil
Material apreendido pela Polícia Civil

Por volta de 15h, os investigadores resolveram realizar a abordagem ao suspeito e acabaram o encontrando com maconha, dinheiro trocado, além de uma arma de fogo e munições não deflagradas. Por conta disso, M.P. do N.S recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a sede do 22º DP.

O suspeito foi conduzido para a Central de Flagrantes de Teresina e foi autuado por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de entorpecentes.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.