Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Deputada Joice Hasselmann quer audiência com prefeito Dr. Pessoa

“Ela conversou com João Henrique e toda e qualquer ajuda do Poder Central é bem vinda", disse o prefeito.

A deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) está buscando uma audiência com o prefeito de Teresina Dr. Pessoa (MDB). Ela já chegou a dialogar sobre agenda com o secretário de Planejamento da Capital, ex-ministro João Henrique Sousa (MDB).

A informação foi confirmada ao GP1 na manhã desta sexta-feira (23) pelo prefeito. De acordo com ele, a administração está aberta a qualquer ajuda do Poder Central para melhorar a vida dos teresinenses.

Foto: Alef Leão/GP1Prefeito de Teresina Dr. Pessoa
Prefeito de Teresina Dr. Pessoa

“O marido [Daniel França] da deputada foi meu aluno e na candidatura de 2020, ele conversou comigo. Nessas vezes a esposa dele estava presente e ficou praticamente certo que iriam marchar junto comigo ano passado para prefeitura. Mais na frente ofereceram vantagem em relação a emendas e me parece que não cumpriram. Ela agora está se reaproximando”, disse o prefeito.

“Ela conversou com João Henrique e toda e qualquer ajuda do Poder Central é bem vinda. Se ela quiser destinar emendas para Teresina, será bem recebida. É um governo aberto para o PT, Republicanos, PSL, PP do Ciro Nogueira, todos que quiserem ajudar, as portas e janelas da Prefeitura de Teresina, estão abertas”, finalizou o prefeito.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.