Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Wellington Dias deseja bênçãos a Ciro Nogueira na Casa Civil

“Um piauiense, nordestino, num cargo importante. Agora muitas bênçãos de Deus para missão”, falou Dias.

A iminente nomeação do presidente nacional do Progressistas, senador Ciro Nogueira, para o ministério da Casa Civil tem repercutido nacionalmente, sobretudo no Piauí. O GP1 conversou na manhã desta sexta-feira (23) com o governador do Estado, Wellington Dias (PT-P) sobre o assunto.

O chefe do Palácio de Karnak realçou a importância de contar com o nome de um piauiense em um cargo de tamanha envergadura política. Dias desejou bênçãos a Ciro na execução desta nova missão no Governo Federal. “Um piauiense, nordestino, num cargo importante. Agora muitas bênçãos de Deus para missão”, declarou o governador à nossa reportagem.

Foto: Lucas Dias/GP1Wellington Dias
Wellington Dias

Convocação

Apesar de ter declarado que só vai se manifestar sobre o ministério depois de se reunir com Jair Bolsonaro na próxima semana, Ciro acabou tendo o nome confirmado pelo próprio presidente que, durante entrevista à imprensa nacional, já confirmou convocação do senador.

"Realmente deve acontecer na semana que vem, está praticamente certo. Nós vamos colocar um senador na Casa Civil que pode manter um diálogo melhor com o Congresso. Eu conversei com ele já e ele aceitou", disse o presidente à Rádio Banda B.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.