Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusado de assalto é preso após perseguição no bairro Colorado

O crime ocorreu no Bela Vista, mas a prisão só foi efetuada na zona sudeste após perseguição policial.

Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar do Piauí prenderam na noite deste sábado (24), um homem de iniciais D.B.M., no bairro Colorado, na zona sudeste de Teresina. Ele é acusado de praticar um assalto com uso de arma de fogo no bairro Bela Vista III, na zona sul da capital, e foi preso em flagrante.

De acordo com as informações do 6º BPM, a equipe recebeu uma solicitação por volta de 20h informando que um suspeito armado tinha acabado de assaltar uma motocicleta Honda Fan 160 e iniciou o acompanhamento através do sinal de GPS.

Foto: Divulgação/PM PIPolícia Militar apreendeu a moto roubada e a arma utilizada no crime
Polícia Militar apreendeu a moto roubada e a arma utilizada no crime

Durante a perseguição, já na Avenida São Francisco, no bairro Colorado, zona sudeste da Capital, os policiais conseguiram chegar até a motocicleta e realizaram a prisão do acusado em flagrante.

Os policiais apreenderam a moto roubada e uma arma de fogo calibre 32 com seis munições. Ele foi conduzido juntamente com o material apreendido para a Central de Flagrantes de Teresina.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.