Fechar
GP1

Inhuma - Piauí

Casal é preso pela PRF acusado de receptação na BR 316 em Inhuma

Eles estavam em uma moto tomada de assalto no dia 07 de fevereiro de 2006, em São José da Tapera-AL.

A Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF-PI) prendeu um homem, 29 anos, e uma mulher, 28 anos, acusados de receptação de veículos durante uma abordagem na última sexta-feira (23) na BR 316, em Inhuma. Os dois não tiveram os nomes revelados pela polícia.

A PRF informou que os policiais estavam fazendo fiscalização de rotina na rodovia quando visualizaram o casal em uma motocicleta modelo Honda/CG 125 Titan sem placa de identificação e sem capacete.

Foto: Divulgação/PRFCasal é preso acusado de receptação em Inhuma
Casal é preso acusado de receptação em Inhuma

O casal foi abordado e durante a verificação veicular foi constatado que a motocicleta havia sido roubada há 15 anos, especificamente no dia 07 de fevereiro de 2006, na cidade de São José da Tapera, em Alagoas.

O condutor de 29 anos informou que a passageira era proprietária do bem e ela confirmou a informação. Os dois foram conduzidos até à Polícia Civil de Valença do Piauí para os procedimentos cabíveis ao caso. Eles podem responder pelo crime de receptação.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.